25 06 6WOAFE noticiaSobre o evento:

Nesta sexta edição, além da abordagem de frutos, e leguminosas funcionais, será disseminado o conhecimento sobre os temperos funcionais e seus compostos bioativos à saúde humana e as embalagens e suas funcionalidades tecnológicas.

Assim sendo, este Workshop expõe particularidades de multidisciplinaridade, objetivando um entendimento mais completo sobre os temas centrais desta edição.

Data:

21, 22 e 23 de agosto de 2024

Local:

No Youtube do IMA. 3721679 youtube 108064

Público-alvo:

Profissionais e alunos de graduação, pós-graduação e pesquisadores da Área de Ciência de Alimentos, Farmácia, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química com ênfase em alimentos, Química de Alimentos, Tecnologia de Alimentos, Biomedicina, Biotecnologia, Microbiologia, Nutrição, e áreas afins.

Submissão de trabalhos:

Acesse AQUI o Template de Apresentação de Trabalhos.
Acesse AQUI o Template para Submissão de Trabalhos.

Aceite final: EM BREVE

Programação: EM BREVE

Certificados:

Os certificados serão enviados por e-mail, para os inscritos no evento, em até 30 dias após o evento.

Contato:

Para mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comissão Organizadora:

Emerson Oliveira da Silva  Tarde 2Lattes