Sobre o evento:

Nesta quarta edição, além da abordagem de frutos, e leguminosas funcionais, será disseminado o conhecimento sobre os temperos funcionais e seus compostos bioativos à saúde humana e as embalagens e suas funcionalidades tecnológicas.

Assim sendo, este Workshop expõe particularidades de multidisciplinaridade, objetivando um entendimento mais completo sobre os temas centrais desta edição.

EVENTO GRATUITO

Data:

02, 03 e 04 de agosto de 2022

3721679 youtube 108064 Canal do IMA

Público-alvo:

Profissionais e alunos de graduação, pós-graduação e pesquisadores da Área de Ciência de Alimentos, Farmácia, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química com ênfase em alimentos, Química de Alimentos, Tecnologia de Alimentos, Biomedicina, Biotecnologia, Microbiologia, Nutrição, e áreas afins

Inscrições:

Em breve

Para mais informações, entre em contato conosco: E-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

Programação Preliminar

Em breve

Certificados

Atenção: Para conseguir o certificado é necessário ter feito a inscrição e fazer a pesquisa de satisfação. Após essas etapas, o mesmo será enviado por e-mail em até 15 dias.

O prazo de preenchimento do formulário será de uma semana, juntamente com os acessos das transmissões das palestras no YouTube.

[PESQUISA DE SATISFAÇÃO EM  BREVE]

Contato:

Para mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

Investimento: À consultar.

IMA – Instituto de Macromoléculas Professora Eloisa Mano