16 04 IMA SNNN bannerinterno 2024

Sobre o evento:

A Semana Nacional de Nanotecnologia e Nanociências foi criada em 2022, visando integrar o conhecimento da nanotecnologia das mais diversas áreas e setores nos quais é empregada ou tem potencial para uso, tanto nacional como internacionalmente. Também tem como objetivo promover o ensino e a prática científica, assim como o crescimento da ciência e da tecnologia para o desenvolvimento da sociedade, sendo de fundamental importância para se criar ambientes de socialização dos conhecimentos científicos e tecnológicos.

Data:

Google Meet e Google Drive

Submissão de Trabalhos

Contato

Para mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail:Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

24 02 IMA LogoIMATratada 224 02 IMA LogoUFMTTratada24 02 IMA LogoUnivagTratada