18 05 IMA Noticia ApresentacaoTítulo do pôster: O Uso de Nanopartículas na Indústria de Petróleo

Autora: Anna Beatriz Garcia Trajano de Sá

Resumo da autora: Estagiária na Agência Nacional de Petróleo (ANP), na Superintendência de Exploração (SEP). Formada em Engenharia de Petróleo pela Universidade Federal Fluminense (2021), já desenvolveu estudos relacionados à área de Recuperação Avançada de Petróleo (EOR) e foi aluna de iniciação científica (2018) e monitora na disciplina de Metodologia Científica na Universidade Federal Fluminense (2019). Participou da Comissão Organizadora da XVIII Semana de Engenharia da Universidade Federal Fluminense (SEMENGE) em 2018 e da IV PETROUFF - A Matriz energética mundial e sua transformação iminente: Um novo olhar da indústria do Petróleo em 2019. Tem experiência no setor de Exploração, com ênfase em poços exploratórios e devolução de áreas, atuando principalmente nos seguintes temas: monitoramento de poços e seus respectivos testes de mobilidade de fluidos em reservatório, além de análise de planos de devolução de área, relatórios de devolução de área e auxílio na elaboração de pareceres técnicos e mapas georreferenciados (ArcGIS e QGIS).

icone lattesLattes

Autora: Bárbara Sarges Marruaz Serruya

Resumo da autora: Possui graduação em Engenharia de Petróleo pela Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro(2016) e ensino-medio-segundo-graupelo Colégio Gentil Bittencourt(2010). Atualmente é Estagiário da CompliAsset

icone lattesLattes