23 09 IMA4WOAFE DrJoaoVictor noticiaTítulo: Aplicação da nanotecnologia no desenvolvimento de embalagens

Palestrante: Prof. Dr. João Victor Nicolini (UFRRJ)
icone lattesLattes

Resumo do Palestrante: Professor Adjunto C1 do Departamento de Engenharia Química da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). Possui Pós-doutorado, doutorado e mestrado em Engenharia Química pelo Programa de Engenharia Química do Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pesquisa e Pós Graduação em Engenharia (COPPE) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Tem experiência na área de Engenharia Química e Engenharia de Materiais com ênfase em Fenômenos Interfaciais. Vem atuando em temas como: Nanociência e Nanotecnologia, Recuperação Avançada do Petróleo, Nanofiltração, Funcionalização de superfícies, Biossensores nanoestruturados e Nanoadsorventes.

Confira mais informações sobre o 4º WOAFE AQUI.