20 09 IMA4WOAFE Regina noticiaTítulo: Café: Um Potencial Bioativo

Resumo da Palestra:
O grau de torrefação e o tipo de processamento interfere diretamente na determinação da atividade antioxidante do café.

Palestrante: Draª Regina F. do Ó (IMA/UFRJ)

Resumo da Palestrante:
Graduada em Química pela Universidade Salgado de Oliveira (2007), graduação em Engenharia de Alimentos pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2001), especialização em Engenharia Sanitária e Controle Ambiental pela Escola Nacional de Saúde Pública da Fundação Oswaldo Cruz, mestrado em Ciências, Ciência e Tecnologia de Polímeros pelo Instituto de Macromoléculas Professora Eloisa Mano da Universidade Federal do Rio de Janeiro (2007) e doutorado em Ciências, Ciência e Tecnologia de Polímeros pelo Instituto de Macromoléculas Professora Eloisa Mano da Universidade Federal do Rio de Janeiro (2011).

icone lattes Lattes

Confira mais informações sobre o 4º WOAFE AQUI.