Data: 16, 17, 18 de novembro de 2022
Local: Doity

Encontram-se aberta as inscrições para a 16ª Semana de Polímeros, um evento tradicional do Instituto de Macromoléculas Professora Eloisa Mano da UFRJ. A Semana de Polímeros, desde a sua criação, tem sido um instrumento importante para apresentar as mais diversas vertentes da área de polímeros à sociedade e estimular o interesse pela ciência através da interlocução entre alunos em diferentes níveis de formação, fomentando bons debates acerca do impacto da área de polímeros no cotidiano.

O evento contará com palestras, mesas redondas, minicursos, sorteios e apresentações de trabalhos. Desejamos que toda a programação seja enriquecedora e que por meio de cada atividade, os horizontes sejam expandidos nessa área tão vasta.

Acesse AQUI para mais informações.