O Programa Tarde da Escola no IMA trata-se da participação de alunos (até 20 alunos e 2 responsáveis de turma) do ensino médio em conhecer o Instituto de Macromoléculas Professora Eloisa Mano, onde eles conhecem diversos laboratórios com equipamentos como: Raio X, Microscópio óptico, Microscópio eletrônico de transmissão e varredura (MET e MEV), Extrusora, Impressora 3D, entre outros, e a biblioteca do Instituto. Através desta apresentação os estudantes que estão prestes a concluir o ensino médio podem conhecer mais sobre o mundo dos polímeros e suas diversas aplicações.

No dia 23 de Maio de 2019, o Instituto de Macromoléculas Professora Eloisa Mano recebeu a visita dos alunos do Colégio SION, pelo Programa Escola no IMA, onde eles conheceram diversos Laboratórios e a biblioteca do Instituto.

• Laboratório de Apoio Instrumental 1 (LAPIN 1)
  • Laboratório de Apoio Instrumental 2 (LAPIN 2)
  • Laboratório de Tecnologia (LAPTEC 1)
  • Laboratório de Impressão 3D

Participe do Programa Tarde da Escola no IMA. O Formulário de Inscrição já está disponível.

Clique AQUI e acesse!

Escola no IMA