Professor Adjunto
D.Sc. (UFRJ, 2007)

Telefone: 3938-7222
Responsável pelo Laboratório de Síntese e Espectroscopia Aplicada às Macromoléculas (LASEAM)

icone lattes Lattes

Graduado em Química pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2000), Mestre em Ciências pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2002), Doutor em Ciências em Ciência e Tecnologia de Polímeros pela Cornell University e pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2007) e Pós-Doutorado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2009). Atualmente é professor adjunto da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Química, com ênfase na áreas de Quimica de Coordenação e Catálise Aplicada à Obtenção de Polímeros. Atua na área síntese e caracterização espectroscópica de poliésteres biodegradáveis, poliolefinas, síntese de nanocompósitos por polimerização in situ, desenvolvimento de estratégias de obtenção de novos ligantes ambidentados e polibásicos voltados para a area de catálise.

About Us

E-mail: secdiretoria@ima.ufrj.br