02 09 EventoIMA Gilson NoticiaDestaqueTítulo: Fibras e sua ação na restauração intestinal, diminuição do colesterol e prevenção de doenças cardiovasculares

Resumo da Palestra:

Fibras são substâncias que não só digeridas, no máximo fermentadas. Mas, mesmo assim produzem uma série de alterações benéficas ao organismo. Possuem repercussão benéficas até para o coração.

Palestrante: Prof. Gilson Giombeli (Terapias Naturais)

Resumo do Palestrante:

Pós-graduado em Farmacologia: Atualizações e Novas Perspectivas; Nutrição Humana e Saúde; e, Plantas Medicinais: Manejo, Uso e Manipulação’ pela Universidade Federal de Lavras. Professor de Naturopatia, Acupuntura, Massoterapia, Plantas Medicinais e Recursos Naturais nas Terapias Complementares ministrando aulas e cursos na Escola Humaniversidade Holística/SP Desde 1998 como professor de terapias e Coordenador de Estágio.

Confira mais informações sobre o II WOAFE AQUI